terça-feira, 5 de junho de 2007

Só uma pergunta...

"De que é que tens a mania que te falta?"
Obrigada Salvador, meu amigo oculto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiga, estou amado o seu cantinho. Tenha a certeza de que apareço por aqui todos os dias, mesmo que silenciosa.
Beijinhos grandes, saudosos...
De nós 4.
Lila e Cia

Teka disse...

Lila, adoro os seus comentários.
Nunca tinha percebido o interesse em ter um blog meu. Achava meio egocêntrico e questionava-me a quem poderiam interessar os meus devaneios. De repente criei o blog por causa de um amigo muito especial, mais pelo lado técnico, para ver se seria capaz de construir a minha própria página, aprender as ferramentas, etc.
E não é que me entusiasmei?
Não que tenha muito para dizer, mas gosto desta minha reflexão sobre algumas das minhas preocupações e acima de tudo fico surpreendida com o carinho que tenho recebido dos amigos que não só comentam aqui, como me mandam e-mails muito encorajadores e simpáticos.
É como se o blog fosse uma janela aberta entre todos nós que nos gostamos e não temos muito tempo para conversar ao vivo ou não podemos pela distância.
Quando vejo os seus comentários é reconfortante sentir que você passou por aqui e se deu ao trabalho de enviar um beijinho.
É uma sensação de estar mais perto de quem eu gosto e gosta de mim.
Mesmo que este espaço não tenha interesse ele é também um desafio para o exercício da minha sensibilidade.
É como escrever na agenda tribo que você me apresentou pela primeira vez e que desde esse dia ela ainda me estimula. É o desafio dos temas e das propostas que recebo.
No outro dia depois do seu comentário, fui ouvir a canção maravilhosa do Chico “roda vida” e fiquei pensando nas ideias que ela transmite.
Acho que este espaço pode ser muito bonito e motivador para uma vida conversável no papel que me/nos pode enriquecer.
Bem-haja querida amiga, um beijinho.