quinta-feira, 28 de junho de 2007

A verdadeira reciclagem...


Não resisto a partilhar convosco uma descoberta extraordinária.


Uma grande amiga minha, verdadeira fã da reciclagem (artística), deu-me a conhecer um site que é o paraíso dos verdadeiros crentes e seguidores da reciclagem, como todos deveriamos ser:

Lisboa Freecycle

Local onde tudo se oferece e troca a bem da saúde do nosso precioso planeta e sem euros envolvidos (coisa rara hoje em dia)!
Passo a transcrever uma dessas ofertas que a minha amiga me enviou e que nos fascinou.

"[LisboaFreecycle] OFERTA: frigorífico velhinho
Tenho um frigorífico que funciona mas tem um problema com a porta: cai quando se abre! Para resolver o problema é soldar ou então alguma engenhoca pra manter a porta no sitio. Vivo em Benfica e talvez até arranje transporte para o entregar. Alguém interessado?"

Sim senhor, vivendo e aprendendo!

E toca a reciclar pessoal!

1 comentário:

Anónimo disse...

...e já agora...toca a reciclar-se pessoal, sempre se vai a tempo, acreditem.