domingo, 8 de julho de 2007

À Tua...

HOJE é um dia diferente!
HOJE lembrei-me de uma música da Marisa Monte, musa que sempre me enche a alma pela sua musicalidade, cor, sensualidade e beleza das palavras.
No nosso Coliseu cantou pela primeira vez uma canção composta, uns dias antes, para aliviar as saudades de um amigo/irmão durante a sua longa digressão pela Europa. Cada vez que a toca ela sente-o presente.
Foi um momento único que me fez molhar os olhos e emocionou por dentro, desencadeando em mim uma onda de saudade profunda: pelas pessoas que fizeram parte da minha vida e nunca mais vou ver; pelas que não vejo porque estão distantes; pelas pessoas com as quais nunca mais me cruzei.
HOJE acordei de manhã e fiz-me à estrada, de Peniche à minha Lisboa pensei e senti muito. Abri a porta de casa e enrolada no meu sofá branco ouvi e senti de novo essa canção que cura saudades. Ouvi e senti uma, duas, três... uma e outra vez para te sentir mais perto.
HOJE penso especialmente numa pessoa muito presente dentro de mim que guardo num lugar muito quentinho. Dona de uma sensibilidade infinita, cheia de Amor, contentora, carinhosa, inteligente, amiga e com uma mão da qual me quero lembrar o resto da minha vida, mesmo que nunca mais possa encontrar a minha. Um porto de abrigo tranquilo, delicado, onde ri e chorei vezes sem conta.
HOJE estou com sintomas de saudades!
Neste dia diferente, queria estar fisicamente com... sei que não é possível... não é o espaço e o tempo... por isso canto esta canção para que te sinta em mim.
HOJE pensei em ti...
HOJE estive contigo...
E... com este meu AMOR.
"Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Estou com sintomas de saudades
Estou pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás"
(Marisa Monte)

1 comentário:

RFTX disse...

Este texto será comentado muito, muito breve.
Obrigado
mp