quinta-feira, 19 de julho de 2007

Salto o presente...

Hoje pensei no lugar sonhado
para a dois ser palmilhado...

Terra mágica, de príncipes e princesas, mercadores e artistas, onde a música inunda o espaço, toca-nos na pele e faz aguçar os sentidos.

Hoje não quero o passado nem o presente...
O futuro é agora, quero deixar-me levar, por asas, para esse lugar onde nós não existimos, onde só eu sonho.

Quero sonhar por essas ruas estreitas, olhar a vida comum, saborear esses odores que chegam até mim, registar cores, sons, sentir hoje, aqui no futuro...

Não vou sentir a tua mão porque, neste lugar, ela nunca esteve na minha.
Não vou sentir o teu abraço porque, neste lugar, ele nunca existiu.
Não sei se vou sentir a tua presença só porque a sonhei em mim.
Não sei se vou olhar rostos felizes e ver-me neles.
Não sei se vou construir uma história... ao som de um saxofone.
Não sei se vou olhar o sol a descer sobre o rio.
Não sei se vou deixar-me ir...
Não sei se vou deixar-me ficar...
Não sei se vou querer voltar...

“A ausência de uma decisão é uma decisão!”
"Não se parte, quando não se quer chegar!"

Vou estar despida de Passado, mal vestida de Presente, para me poder vestir de Futuro.

Hoje pensei no lugar sonhado
agora só por mim palmilhado...

E agora... vou com o vento...

Sem comentários: