sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Diários de Viagens...

Se as pessoas são o melhor e o pior do mundo, viajar é certamente o melhor do mundo.
Viajar com as pessoas que gostamos é o êxtase total.
De algumas viagens, guardo diários, registos vivos de momentos, sentimentos, cores e paisagens olhadas com alma e sempre em boa companhia.
Porque as pessoas e os lugares tornam-nos mais ricos.
Estes meus diários são os meus verdadeiros "Apontamentos Sentidos".
Apeteceu-me partilhar alguns.
Todos eles são escritos in loco, com o que me sai no momento, sem grande preocupação na escrita, apenas com o intuito de guardar de alguma forma, momentos únicos que fui vivendo e que me tornaram mais completa interiormente.
Por vezes de algumas páginas ganham vida algumas histórias.
Habituei-me a viajar com folhas de papel, tesoura e cola, ingredientes básicos dos testemunhos por vezes meio "adolescentes" que deixo aqui registados.

Sem comentários: