domingo, 4 de maio de 2008

Dia da Mãe...


Os meus pais são únicos.
A minha mãe é única!
Este é o dia em que quero que ela se sinta especial, mais do que em todos os outros, pelo muito que nos tem dado ao longo da sua vida.

À semelhança do que já escrevi, lido, penosamente, todos os dias, com jovens que se querem esquecer que têm pais. Como mulher acho ainda menos tolerante que, embora seja mais raro, haja mães que maltratem os filhos.
As mães são as únicas pessoas no mundo que nos podem amar incondicionalmente...
Eu, sinto-me especial porque:
Tenho uma mãe que me senta ao colo independentemente da minha idade;
Tenho uma mãe que me beija e abraça sem pedir nada em troca;
Tenho uma mãe que é a única pessoa a dizer que aquele casaco que adoro, me fica mesmo mal.
Tenho uma mãe que me acha uma excelente profissional;
Tenho uma mãe que me enche de “mimos” e compra aquelas coisas que só ela descobre;

Tenho uma mãe que me contem as lágrimas, naqueles dias em que o mundo desaba;
Tenho uma Mãe!
Gosto muito de ser sua filha...

Também tenho uma irmã... que é Mãe.

Sem comentários: