terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sofremos de curiosidade mórbida...

É apenas um desabafo, de quem chegou a casa tarde, exausta, sentou-se no sofá, pegou no comando para se distrair e não pensar em mais nada até chegar o João Pestana.
Entra-me pela casa dentro (porque eu deixo) um homem a quem fazem perguntas à frente da mulher, da mãe e dos filhos. Pelo meio há um polígrafo.
Fico incrédula (não estou a fazer juízos de valor).
Mais uma grande produção da Teresa Guilherme que lá deve saber de audiências.
"A Verdade Compensa"
Já seduziu a mulher de um amigo seu?
Resposta: sim

Anda com muito dinheiro na carteira para mostrar que tem muito dinheiro?
Resposta: Sim, nunca ando com menos de 400 euros em notas na carteira.

Tem orgulho no seu filho?
Resposta: não

Já aumentou o peso da balança para que um produto pese mais e levar mais dinheiro aos seus clientes?
Resposta: Sim

Queria ter um pénis maior?
Resposta: sim, até queria ter dois, agora o país vai achar que eu sou deficiente (como se já não achasse).

Alguma vez bateu na sua mulher?
Depois de grande burburinho entre as mulheres da família, a filha não o deixou responder (há felizmente essa possibilidade no programa).
Mas a mulher, que podia ter ficado calada, diz: há dias e dias, é melhor não falar nisso.
Ao que recebe um conselho sábio da Teresa Guilherme: "se por acaso isso acontecer, deve falar sobre isso com o seu marido".


Aceitaria 250 mil euros para ter relações homosexuais?
Resposta: sim, por 250 mil euros "aviava" dois.

Um programa português!

Um artista português!

Palavras para quê!
Desliguei a TV e concentrei-me no meu "Jardim do Diabo"...

1 comentário:

Anónimo disse...

É por essas e por outras que eu já não ligo a TV!!
bjs
lena