sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mimos...

Hoje ao acordar:
Revivi o atentado de NY pelos sons da TSF;
Lembrei-me da minha tia que nesse dia fez 91 anos, estava feliz, alheada do drama que acordou o mundo e senti saudades dela;
Passei a ter um
livro proibido pelos tribunais arquivado no meu blogue, reflecti na liberdade de expressão nos nossos dias e fiquei mexida;
Esgotei a paciência para as guerras eleitorais.

Toda a minha nostalgia foi quebrada ao entardecer!
Do Brasil chegaram "mimos", traduzidos em havaianas, canga, quilos de cajus genuínos e não desses enlatados que se vendem por aí, bolinhas deliciosas de jenipapo e cupuaçu que são a minha perdição.
Mimos inesperados de quem se gosta muito.
Adormeci aconchegada e feliz pelos amigos que tenho (todos eles).

"Todos nós somos feitos de Sol e de Sombra" (Júlio Machado Vaz)
Ora nem mais!

Sem comentários: