sábado, 29 de janeiro de 2011

Experiências...

Estes são os desenhos de João Catarino.
Nunca desenharei assim, mas tem sido uma experiência interessantíssima privar com este mestre do diário gráfico e das viagens.
Aos sábados, rumo ao Hotel da Estrela - um espaço bem conseguido por sinal - alheio-me deste meu dia-a-dia turbulento e aceito o desafio de preencher uma folha em branco.
A palavra de ordem: CONCENTRAÇÃO.
As técnicas, simples e com um efeito visual simpático mesmo para quem, como eu, não é dotado para esta arte, resultam.
Nunca uma actividade me deu tanto prazer!
E vão visitando o blogue de um professor que entusiasma com o seu sorriso e olhar vivo, quando fala da arte de desenhar e de registar sentimentos,  AQUI.
O mote são sempre as viagens, as imagens que queremos guardar de lugares pelos quais vamos passando, os momentos vividos, os afectos.
Um novo desafio na minha vida!

Sem comentários: