domingo, 20 de fevereiro de 2011

Revisitar Woody Allen...

E, é sempre bom reencontrar o velho Woody, as suas personagens que se cruzam nas teias da vida, as emoções, as crises, os encontros e desencontros, os amores arrebatadores e os impossíveis. Não me interessa se é o pior, se há anos não se renova, se os filmes são um lugar comum, se quem viu um viu todos, se há décadas não é original, se, se, se... Para mim são sempre umas horas bem passadas onde me embrenho num mundo tão diferente e tão igual ao de todos nós. Foi bom andar pelas ruas de Londres, saborear os diálogos, as tensões, sentir-me voyeurista também da minha vida. Há até um excerto de "Lucia di Lammermoor" (como se ele soubesse). Ver um filme de Woody Allen é como entrar na casa de um velho amigo, ele sabe sempre o vinho que gostamos, a música é escolhida a dedo, o ambiente acolhedor e as conversas sempre especiais, prometem!
Gostei muito da tua companhia T porque "Vais Conhecer O Homem Dos Teus Sonhos", também foi mote para muitas partilhas.


1 comentário:

Paralelo Longe disse...

E eu adorei a tua companhia. E quanto ao homem dos nossos sonhos, acredita que é bom estar casada com ele! Bjs