segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Recordar NY...

Estava ansiosa pela estreia deste filme. Já muito se disse no mundo virtual sobre ele. De uma maneira geral a critica considera-o mau, daqueles filmes que não deixam recordações nem boas nem más, cheio de lugares comuns, histórias de amores e relações desencontradas todas com um final feliz como convém nesta altura do ano que para situações mal resolvidas já bastam as deste nosso país à beira mar plantado.
Eu assisti deliciada!
Apeteceu-me apanhar o primeiro avião para Nova Iorque e percorrer todos aqueles lugares que eu pisei durante dias num modo "deslumbrada" a tentar guardar tudo intacto para sempre na minha memória. Sim, NY marcou-me, emocionou-me e deixou umas saudades imensas dentro de mim.
Eu estava em TIMES SQUARE, quando algumas das cenas do filme da noite de fim de ano, foram rodadas e foi uma emoção. Eu apanhei com aqueles papelinhos que andavam pelo ar :-)
O Filme valeu pelo facto de eu estar em NY quando foi filmado e pela mensagem de ESPERANÇA que fica no ar nesta época do ano. Afinal nós queremos sempre algumas mudanças boas na nossa vida. Queremos acreditar que algo de bom nos vai acontecer no NOVO ANO!

2 comentários:

Anónimo disse...

É isso aí!!! Feliz Ano Novo!!!
bjs
lena

Anónimo disse...

Obrigada querida Lena!
Igualmente também, que 2012 venha em bom ;-)
Beijinhos grandes
Teka