quinta-feira, 5 de junho de 2008

Misturada na multidão...

Assumo, gosto de frequentar o Parque da Bela Vista em tempos de Rock in Rio.
Não tenho tido, nos últimos tempos, muitas oportunidades de assistir a concertos.
Perder-me numa multidão vestida a rigor para vibrar ao som dos Moonspell Apocalyptica, Machine Head e dos Metallica atrai-me.
Olho à minha volta, transformo-me e liberto-me do meu quotidiano, seguro, "certinho", fujo do que é suposto, do meu sorriso "33", entro no ritmo dos sons agrestes que me estremecem por dentro. Convivo com o não habitual, adquiro gestos do contexto, deslumbo-me com as máscaras e trajes que se colam a mim, troco olhares cúmplices com o inaceitável, convivo com o som que se sente por dentro e com os aromas hipnotizantes que exaltam a multidão. Arranco de mim um "Nothing else Matters" sentido. Abstraio-me do meu EU e vivo outra alma, seduzida pelas metamorfoses do ser humano.
Uma noite fantástica!
Amanhã visto-me de MIM novamente e regresso às minhas rotinas.

Sem comentários: