sábado, 18 de dezembro de 2010

Cá vou eu...


Chegada das Sinergias, mais uma vez gostei do que vi e do que senti.
São momentos diferentes, não pensados nem ensaiados que nos tocam por dentro.
A junção entre a música, a dança, as projecções de vídeo e os desenhos ao vivo por computador, envolvem o espectador de uma forma única.
O ponto alto da noite, para mim, foi sem dúvida a dança do ventre, a graciosidade, a sensibilidade e sensualidade da Paula Santos Silva (de quem eu gosto também por outras razões) que sente a música como ninguém.
Fiquei com vontade de inscrever-me nas aulas de dança do ventre :-)
Continuo com vontade também de me deixar surpreender com o que vai acontecendo culturalmente na minha Lisboa.
São momentos como este que nos tiram do tédio e do cansaço das nossas rotinas.

Sem comentários: